Sargento de carreira: Saiba como ser aprovado na ESA!

Por eumilitar - 8 de setembro de 2021

sargento de carreira na ESA em formação

O melhor caminho para ser um sargento de carreira aprovado na ESA

O concurso ESA é uma oportunidade para jovens que queiram se tornar sargento de carreira do exército, pois ao ser aprovado neste concurso o aluno passará por um período de formação (o chamado período básico), onde será preparado para futuramente assumir o cargo de sargento e iniciar sua carreira militar.

Para entender um pouco mais sobre como se tornar um sargento ainda este ano, acompanhe nosso artigo!

  • Como se tornar um sargento de carreira do exército

Como se tornar um sargento de carreira do exército

A primeira estratégia que você deve fazer é se inscrever agora para o projeto sargento 2.0, lá daremos todos os macetes e o caminho para você sair do zero e chegar à carreira militar do exército brasileiro. 

Esse projeto oferece para vocês 4 lives gratuitas, que foram transmitidas pelo instagram e youtube, as 20h e 00min, no horário de Brasília, entre os dias 22 e 25 de março. 

Mas não se preocupe, as lives estão disponíveis no nosso canal do youtube e se eu fosse você assistiria a todas elas, anotaria tudo e colocaria em prática todas as minhas dicas, porque eu dei as melhores aulas da minha vida!

aluno do curso aprovado para se tornar um sargento de carreira

Além disso, no dia 25, o último dia de live, abrimos a turma ESA 7.0, que é uma turma específica para as pessoas que querem fazer e passar na prova da ESA de 2021, lembrando que a prova irá acontecer em outubro deste ano.

Essa é a maior turma da história e com certeza a turma que sairá com o maior número de sargentos, então você não pode perder essa oportunidade de realizar o seu sonho ainda esse ano.

Então, se eu fosse você correria para se inscrever, porque as vagas estão quase esgotadas!

Quer virar sargento ainda esse ano? Clica aqui.