Eu Militar do ZERO

Por Eu Militar - 1 de abril de 2022

Depois de passar por todos os desafios de estudos, aprovação, adaptação ao exército, missões, intervenção federal, etc. Alguns jovens sargentos decidiram ousar um pouco mais.

O Eu Militar começou assim… 3 sargentos, R$ 133, 00 reais para o projeto, mas uma imensa vontade de ajudar outras pessoas a se tornarem militares como nós.

Você pode ver nosso tamanho hoje e imaginar que tudo na vida se começa grande, mas a verdade não é bem essa.

O Eu Militar começou na sala da casa da mãe do Renan (fundador do Eu Militar junto com o Sangrento Caio), não tinha estrutura, mal tinha dinheiro para tocar o projeto, não havia nenhum equipamento de qualidade, só um celular e muita força de vontade de fazer acontecer.

Nossa Rotina era exaustiva. Saíamos do batalhão exaustos, jogávamos uma água no corpo e sentávamos para dar aulas e ajudar o máximo de pessoas possíveis.

Essas pessoas se tornavam alunos que iam sendo aprovados com nosso método de estudos e pouco a pouco fomos crescendo.

Fomos investindo em novos equipamentos, em nossa estrutura e fomos crescendo e crescendo.

Começamos pequenos, com muito esforço e dedicação fomos evoluindo e crescendo cada vez mais.

Essa história serve para te mostrar que em tudo na vida, você vai começar por baixo. 

Tudo demanda esforço e dedicação diária para crescer. Nós abrimos o instagram com zero seguidores e o youtube com zero inscritos também. Hoje já passamos de 400k no instagram e de 350k no youtube.

Assim também acontece para ser aprovado. Mesmo que você esteja começando do absoluto zero, a dedicação e o esforço diário te farão chegar na tão sonhada aprovação, você vai se tornar um Sargento, um Oficial, o que você quiser.

O Eu Militar começou do nada, assim como você pode estar começando hoje.

E se você já tem um tempo se dedicando, lembre-se que 3 sargentos não desistiram de ajudar outras pessoas a mudarem de vida, bem como não desistiram de ajudar a você também.

Levante a cabeça e tenha fé!

O próximo aprovado será você, máquina de papiro!

Para cima!