Faculdade e emprego estável aos 20 anos? Descubra como!

Por Eu Militar - 31 de maio de 2022

Quer calar a boca de todas as pessoas que duvidam de você? Que fazem chacota com seu nome?

 

Neste artigo você vai ver como.

 

Estudar para concurso é realmente uma jornada muito solitária.

 

Solitário, porque seus amigos não entendem seus sonhos, não entendem que você quer ter uma vida diferente e acham que você é um maluco por estar querendo entrar para o exército.

 

Eles acham que você está desperdiçando sua vida trancado em casa estudando, ao invés de estar saindo e “curtindo” a vida. É bem a cara deles dizerem isso, não é mesmo?

 

Agora, olhe ao redor e veja como está a sua vida hoje.

 

Veja a casa que você mora, a comida que você come, o ônibus que você pega diariamente para andar por qualquer canto da cidade ou até mesmo trabalhar.

 

Agora, imagine daqui 5 anos, quando você já tiver passado pelo período de formação da ESA, tendo se tornado Sargento, com um curso superior nas costas e de quebra um salário de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

 

Imagine como seria sua nova casa, quem sabe, talvez, um apartamento todo decorado, com um carro na garagem (Chega de ônibus, né?), preparando a próxima viagem de férias com a namorada.

 

Já imaginou tudo o que você pode conquistar com um salário de R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS) pingando na sua conta TODO mês?

 

É assim que se cala a boca das pessoas que não acreditam em você, no seu potencial.

 

 

Mas para conseguir ser aprovado e conquistar todos esses sonhos, que valem a pena seu esforço, você, além de estudar, precisa estudar do jeito certo, por um método direcionado de conteúdo para que você estude apenas aquilo que cai na sua prova.

 

Você só precisa saber aquilo que vai cair na sua prova!

E é exatamente isso que o preparatório Eumilitar vai te ensinar.

Não perca seu tempo, clique aqui e se matricule AGORA!

Daqui um ano, você vai pensar que deveria ter começado a estudar hoje.

Você não vai deixar isso acontecer, não é mesmo?