Nota de corte do concurso ESA: Como foi? [2021]

Por eumilitar - 20 de junho de 2021

alunos em um dia de formação após terem passado pela nota de corte do concurso esa

Saiba quais foram as notas de corte do concurso ESA 2020/2021

A nota de corte do concurso ESA está aumentando a cada ano, o que torna o concurso cada vez mais difícil, exigindo um nível cada vez maior dos candidatos. 

Para isso é interessante que você estude pelo menos durante 6 meses, em um nível intensivo e com os materiais indicados no edital do concurso ESA.

 

A prova é apenas a primeira etapa, após passar nela você ainda precisará fazer os exames médicos e a prova física e falando nisso, você já começou a se preparar para a prova física? Pois já está mais que na hora de começar.

Procure um educador físico e peça orientação para os treinos, pois os alunos da Eu Militar possuem acesso a um módulo de orientação física para o concurso ESA, o que já os deixam na frente de muitos candidatos.

O caminho para alcançar seu sonho é árduo e difícil, mas não desanime! A Eu Militar tá aqui para te acompanhar e ser uma alavanca para que você os realize. São 2 anos de luta mas que trazem muitos benefícios, vai valer a pena!

AH, para os alunos da Eu Militar: Vocês estão sabendo que se o primeiro lugar do concurso da ESA for de um aluno nosso, esse aluno ganha uma viagem para Cancún? Se eu fosse você estaria estudando pelo seu sonho e por essa viagem!

Quero ser o 1° e viajar para Cancún agora!

Nota de corte do concurso ESA 2020/2021

As informações abaixo foram estão disponíveis no site oficial da ESA, de maneira atualizada. Logo, para maiores informações, aconselhamos acompanharem o edital do concurso, lá todas as informações sempre estarão atualizadas e precisas, pois é o meio oficial de comunicação.

planilha com as notas de corte concurso esa

Lembre-se: Esse não é o meio oficial de comunicação do concurso.